Um homicídio ocorrido na tarde dessa terça-feira (07) acabou mobilizando a polícia e o Corpo de Bombeiros em uma ação que perdurou até a noite. O helicóptero da Defesa Social e lancha do Corpo de Bombeiros foram acionados para localizar a vítima que após ser morta teria sido jogada na Lagoa Mundaú. Os executores foram localizados pela polícia, mas o corpo segue desaparecido.

Anderson Amorim de Paula, conhecido como 'Farinha' e um menor de 17 anos foram acusados do sequestro seguido de morte de Carlos Eduardo Ferreira Bispo, também conhecido como 'Mago da Prata'. A vítima, segundo os militares que atenderam a ocorrência, respondia a oito processos por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal.

A polícia foi acionada e várias guarnições realizaram diligências no sentido de localizar acusados e vítimas. Os executores foram detidos na orla lagunar, mas o corpo da vítima teria sido jogado na Lagoa Mundaú e segue desaparecido.

Como o cadáver não foi encontrado Anderson foi autuado na Central de Polícia de Maceió, localizada no bairro do Prado, apenas pelo crime de sequestro. Ele pagou fiança de dez salários mínimos e vai responder o processo em liberdade. Contra o menor confeccionado um ato infracional pelo mesmo delito.