Várias guarnições da polícia militar foram acionadas para conter atos de vandalismo após o jogo do CRB contra o Botafogo, realizado na noite dessa quinta-feira (02). Segundo as informações que chegaram aos militares um grupo de jovens, que estavam com camisas da torcida organizada do clube alagoano, tinham trancado uma rua próximo ao antigo CEFET e realizado arrastão. Quando chegaram ao local as equipes também encontraram um ônibus depredado.
Os jovens teriam saído do jogo e percorrido as ruas promovendo atos de vandalismo. Quando chegaram nas proximidades do antigo CEFET, resolveram impedir os veículos de transitar e promoveram um arrastão. Um coletivo da empresa Cidade de Masayó, que fazia a linha Eustáquio Gomes/Iguatemi foi abordado e depredado.
As guarnições da polícia militar que atenderam a ocorrência realizaram buscas e conseguiram localizar os acusados. Nove foram detidos e em caminhados à Central de Polícia de Maceió, no bairro do Prado, entre eles quatro menores.
Depois de ouvidos pelo delegado de plantão três foram identificados como autores dos atos de vandalismo. Nedson Antoni dos Santos, 20, Pedro Gustavo dos Santos Cavalcante, 20, e Leandro Silva Lyra dos Santos, 21, foram autuados em flagrante por dano qualificado. Um deles pagou fiança e já foi solto.