Uma denúncia anônima, através do disque 181, possibilitou policiais militares do 1º Batalhão a localizar dois adolescentes de 16 anos, acusados de integrar uma quadrilha envolvida em assaltos a bancos, tráfico de drogas e homicídios. A área de atuação do grupo é o Vale do Reginaldo, no bairro do Poço.
D.A.S e J.P.S foram localizados em uma residência na Rua Albuquerque Lins, no bairro do Farol. O proprietário do imóvel, Marcos Silva Fragoso, 35, também foi conduzido para a Central de Polícia, junto com o jovem Cristiano Silva Pereira, 18. Com o grupo foi apreendido um revólver calibre 38, com seis munições.
Na última semana, no dia 24, uma operação do 1º BPM prendeu dez integrantes da quadrilha no Vale do Reginaldo. Na oportunidade foram apreendidos duas espingarda calibre 12, uma metralhadora de fabricação caseira, seis revólveres calibre 38, 30 cartuchos de munições calibre 38, seis cartuchos calibre 12, 400 gramas de crack, blaclava, balança de precisão, carteiras e cartões de créditos.
Os presos foram Elizabete da Silva Santos, Alan Delon Batalha de Cabral, 19, Jardson Vitor Santos, 19, Sebastião Gomes da Silva Filho, 18, Darlan Vieira de Martins, 18, Paulo Ricardo, 18, José Mário da Silva, 27, Cleverton Wellington, 20, Felipe Nascimento, 21, e um adolescente de 17 anos.