Após quase oito meses sem informações sobre o paradeiro da jovem Bárbara Regina, a Polícia Civil de Alagoas parece ter encontrado as respostas para o caso. O delegado Cícero Lima, da Delegacia de Homicídios confirmou ao Cada Minuto que a jovem foi morta por dívidas relativas a prostituição por Vanessa Ingrid, a PC convocou uma coletiva, na manhã desta quinta-feira (25) para esclarecer o caso.
A conclusão do inquérito acontece dias após a cúpula da segurança pública receber duras críticas durante sessão do Pleno do Tribunal de Justiça. Na ocasião, a desembargadora Elisabeth Carvalho citou o caso de Bárbara e de uma gestante de Penedo, que estavam desaparecidas e polícia ainda não havia encontrado respostas.
Segundo o delegado, Bárbara teria sido morta por pessoas ligadas a Vanessa Ingrid, que está presa acusada de matar queimada no início deste ano Franciellen Rocha. O delegado diz ainda que Bárbara era garota de programa e que Vanessa comandava um esquema de prostituição. A morte aconteceu por conta de dívidas.
Bárbara Regina desapareceu no dia primeiro de setembro, após sair de uma boate na Pajuçara. Imagens do circuito interno de segurança mostram o momento exato em que a jovem saiu acompanhada de Otávio Cardoso, o qual teria assumido para amigos ter matado a jovem por ela ter se negado a fazer sexo.
Otávio que já tem passagem pela policia por ter tentando assassinar o próprio pai está foragido.