Seis roubos de veículos foram registrados durante toda essa terça-feira (23), segundo o relatório da Secretária de Estado da Defesa Social. Nas ações indivíduos armados tomaram três carros e três motos. Os condutores viveram momentos de pânico .  A polícia realizou buscas em todos os casos, mas não obteve sucesso em localizar os criminosos.

Uma moto Honda CG de cor vermelha e placa OHH 1841, foi o primeiro veículo roubado. O crime ocorreu em plena luz do dia, por volta das 11h30, quando dois indivíduos armados renderam o condutor na Rua Miguel Palmeira, no bairro do Farol, e anunciaram o assalto.  Após a concretização do delito, eles empreenderam fuga tomando destino ignorado.

No começo da noite outra moto roubada, uma Dafra de cor  cinza e placa OHK 7615. Ela também foi tomada em assalto no bairro do Farol, por um indivíduo armado que também conseguiu foragir.

Menos de uma hora depois mais uma moto levada pela ação de criminosos,  desta  vez uma Honda de cor vermelha e  placa MVA 1658. A ação criminosa foi realizada na Rua Getúlio Vargas, no bairro da Serraria, por uma dupla armada. Eles tomaram destino ignorado após concretizar o roubo.

Duas horas depois era a vez dos carros serem as vítimas dos assaltos. A primeira  vítima foi Cristiane Medeiros Torres, que teve seu veículo , um Renalt Simbol de cor cinza e placa NME 4709, roubados na Rua Doutor Antônio Cansanção, no bairro de Ponta Verde, por  dois homens armados.

E a polícia não tinha descanso, meia hora depois registrava mais uma ocorrência. Novamente uma dupla armada tomou em assalto um Fiat Strada de cor verde e placa NMO 3064. O crime ocorreu na Travessa José Olímpio, no bairro do Jacintinho.

No final da noite outros dois indivíduos armados roubaram, no bairro da Cidade Universitária, um Citroen C3 cor prata e placa NMB  4302. Como em todos os casos anteriores eles conseguiram fugir.

A polícia fez uma alerta  geral para todas as guarnições e realizou diligências no sentido de localizar os acusados, mas não conseguiram obter sucesso.