Em operação de rotina, realizada na sexta-feira (19) uma guarnição motorizada da Polícia Militar, pertencente à 3ª Cia abordou dois jovens no município de Barra de Santo Antônio. Ao fazer a revista contaram que Alison Aleriano dos Santos,18 e outro menor de 17 anos estavam de pose de 48 pedras de crack.
Com os jovens os policias encontraram também uma pequena quantia em dinheiro, munições calibre 32 e quatro aparelhos celulares.
A dupla foi conduzida à Central de Polícia Civil (CPC) onde foi confeccionado o flagrante e o ato infracional por tráfico de entorpecentes.
Ainda na Barra de Santo Antônio, outra equipe de patrulhamento, após comportamento suspeito abordou Elizabete da Silva Santos ,27, Marcelo José da Silva Braz, 18, a Jaime Lopes da Silva, 28.
Com o trio os agentes encontraram um revólver Taurus, calibre 38, com cinco cartuchos intactos, 36 pedras de crack, 21 bombinhas de maconha, três celulares, uma balança de precisão, 500 anéis e uma quantia de R$ 20,00 em espécie.
Os acusados foram conduzidos à CPC onde foram autuados em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.