Um jovem foi detido por populares na noite dessa quinta-feira (18) após tentar roubar pessoas que estavam em um ponto de ônibus localizado na Avenida Fernandes Lima, em frente a um supermercado. Mesmo armado ele foi imobilizado até a polícia chegar ao local.
Romario Felix da Silva, 18, portava um revólver da marca Rossi e calibre 38, com capacidade para seis munições, contendo quatro intactas. Após tentar roubar pessoas no ponto de ônibus ele foi surpreendido pela reação de populares e acabou imobilizado.
A guarnição motorizada Solo, pertencente ao 4° Batalhão de Polícia Militar, foi acionada e encaminhou o acusado para a Central de Polícia de Maceió, no bairro do Prado, onde ele foi autuado em flagrante por assalto a mão armada e receptação de arma roubada.