Na tarde desta sexta-feira (19), representantes da Força Nacional, Delegacia de Homicídios e do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM) da Polícia Civil apresentaram à imprensa três acusados de 15 homicídios. O trio atuava no Conjunto Cleto Marques Luz e no bairro Santa Lúcia.

Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pela 8ª Vara criminal aos acusados Fernando dos Santos Vieira, 24, Thiago Santos, 21, e Moisés dos Santos Bezerra, 23. Os três acusados vão ser encaminhados para a casa de custódia. O quarto acusado, identificado como Josimar Santos da Silva já está na condição de réu.

 De acordo com o delegado Carlos Reis, Thiago Santos é o responsável por coordenar o tráfico de entorpecentes no conjunto Cleto Marques Luz. “Sempre há envolvimento com drogas, seja com o tráfico ou com disputa de áreas”, disse Anchieta, da Força Nacional.

Durante a coletiva, a Força Nacional pediu colaboração da sociedade no reconhecimento dos acusados na atuação de possíveis crimes não registrados pela Polícia. Caso alguém reconheça, a Delegacia de Homicídio pode ser comunicada através de 3314-3010

Na coletiva, estavam os delegados Carlos Reis, diretor de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM), Cícero Lima, coordenador da Delegacia de Homicídios da Capital e José Anchieta, da equipe de homicídio da Força Nacional.