Um dos crimes que ocorre quase que diariamente na realidade atual alagoana fez mais vítimas nessa quarta-feira (17). Três estabelecimentos comerciais foram invadidos e roubados por indivíduos armados. Em uma das ocorrências cerca de R$ 9 mil foram levados na ação. Nos três casos os criminosos conseguiram fugir e não foram localizados.
No primeiro caso registrado uma empresa localizada às margens da BR 104, na região conhecida como Mata do Rolo, na cidade de Rio Largo, foi invadida por três indivíduos armados que sob ameaças renderam os funcionários e roubaram um malote com cerca de R$ 9 mil.
Na segunda ocorrência um estabelecimento comercial do ramo de piscina, localizado na Avenida Francisco de Menezes, no bairro da Levada, também foi invadido por três criminosos. Armados, eles renderam o vigilante, mas só conseguiram levar a arma do mesmo, um revólver Taurus de calibre 38 e capacidade para seis munições, estando totalmente municiado.
Poucas horas depois mais uma ação era registrada pela polícia. Novamente protagonizada por três homens armados. Eles chegaram a um restaurante, localizado na Praça Guedes de Miranda, no bairro de Ponta Grossa, e fizeram clientes e funcionários reféns. Os bandidos levaram vários celulares e uma quantia em dinheiro não informada.
Em todas as ocorrências os criminosos fugiram tomando destino ignorado. Um alerta geral para as guarnições da polícia foi feito, buscas realizadas, mas ninguém localizado.