As investigações sobre a morte do servidor público José Marcolino Júnior, ocorrido no último dia 1, no estacionamento do Centro Administrativo, na cidade Arapiraca, correm “em segredo”. Em entrevista ao CadaMinuto, a delega Ana Luiza Nogueira, que responde pela Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), informou que a polícia trabalha com uma linha de investigação.

A titular da Deic se limitou em divulgar informações sobre as investigações, para não atrapalhar o andamento do  trabalho da Polícia. Ana Luiza garantiu que a Polícia já trabalha com uma possibilidade que poder chegar até os acusados. “Nós temos novidades sobre as investigações, mas não podemos divulgar para atrapalhar as investigações”, completou a delegada.

José Marcolino foi assassinato a tiros dentro do estacionamento do Centro Administrativo, localizado no bairro Santa Edwiges. Segundo testemunhas, Marcolino estava em seu carro, quando dois homens chegaram em um Uno de cor preta e atiraram três vezes.

Marcolino era funcionário da Secretaria Municipal de Planejamento de Arapiraca e assessor parlamentar da vereadora Aurélia Fernandes (PMDB). Após a morte do servidor, funcionários do município realizando um ato público pedindo o fim da violência e da impunidade no Estado de Alagoas.