Na noite desse domingo (14) três guarnições do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) localizaram, no bairro da Cidade Universitária, três indivíduos em um carro roubado, dentro estavam vários eletrônicos que também seriam fruto de roubo. Ao avistarem a chegada da polícia os criminosos efetuaram disparos contra as viaturas. Um menor foi detido.

O bando teria tomado em assalto o veículo Palio, de placa KIF 1578-AL e os eletrônicos, um forno microondas, um microsystem, um monitor LCD, uma televisão de 21 polegadas e um som automotivo da residência de Marize Alencar Alves, 35.

Durante a fuga ao perceberem a aproximação das guarnições da RP os bandidos efetuaram dois disparos contra os militares. Na ação dois deles conseguiram fugir, mas um menor de 16 anos foi aprendido. e encaminhado à Central de Polícia de Maceió, no bairro do Prado.

Foram apreendidas abandonadas no veículo duas armas, sendo uma espingarda calibre 12 que continha dois cartuchos intactos e outra espingarda calibre 20.

O menor, o carro, os eletrônicos e as armas foram encaminhados para à Central de Polícia de Maceió, no bairro do Prado.