As últimas 24 horas foram de crimes e movimento de corpos nas unidades do Instituto Médico Legal (IML) de Maceió e Arapiraca. Em Maceió, mortes por facada e em Arapiraca, um enforcamento foi registrado.

No IML de Maceió, cinco corpos deram entrada com morte confirmada por instrumento perfuro-contundente, ou seja facada. Na capital, Emerson Paulo dos Santos, 19 anos, Jonathan Douglas da Silva, 30 anos e Ewerton Douglas da Silva, 19 anos, morreram esfaqueados nos bairros do Sítio São Jorge, Prado e Tabuleiro do Martins respectivamente.

Além destes, Erivan José dos Santos, 30 anos em Maragogi e um jovem sem identificação e aproximadamente 17 anos, de Messias, foram vítimas de arma branca e deram entrada no IML da capital.

O IML de Maceió ainda registrou a entrada do corpo de um homem, parcialmente carbonizado e que não teve a identificação encontrada e passará por exame de DNA e análise da arcada dentária.

Já no Instituto Médico Legal de Arapiraca, apenas um corpo deu entrada na unidade. Josinaldo Ferreira dos Santos, 32 anos, foi enforcado e deu entrada no instituto por volta das 22h00 desta segunda-feira.