Policiais militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) prenderam na manhã desta terça-feira (9), um homem acusado de assaltar ônibus da Real Alagoas, no bairro do Jacintinho, armado com uma pistola de cola quente.

A guarnição Moto Guardiã conseguiu deter Joserlan Vitorino da Silva, 31, pelo assalto ao ônibus, que fazia a linha São Jorge – Centro. A abordagem ocorreu na Avenida Cleto Campelo, próximo à feirinha do Jacintinho.

Com Joserlan Viturino foi apreendido uma pistola de cola quente, utilizada para praticar o assalto, além da quantia de R$ 70 reais em espécie e um aparelho celular. Após a prisão, ele foi conduzido para a Central de Polícia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.