Na manhã desta terça-feira (9), policiais militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) conseguiram apreender crack e cocaína, nos bairros da Mangabeiras e Clima Bom.

A primeira ocorrência foi no bairro da Mangabeiras, após denúncia anônima, a guarnição RP Comando conseguiu desbaratar um ponto de tráfico de drogas, localizado na Rua da Esperança. No local, os policiais apreenderam a menor E.N.S., de 16 anos, que estava de posse de 90 pedrinhas de crack e quatro pedras maiores, sendo duas de crack e duas de cocaína.

A menor infratora foi conduzida, juntamente com as drogas, para a Central de Polícia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Tráfico de drogas no Clima Bom II

A segunda ocorrência foi no conjunto Rosane Collor, onde a guarnição Raio I do BPRp conseguiu prender três jovens acusados de tráfico de drogas na região do Clima Bom II.

Foram presos Adones de Azevedo Alves, de 22 anos, Marcos Antônio da Silva Oliveira e Luciano José dos Santos, de 32 anos, este último detém uma tornozeleira eletrônica sendo oriundo do sistema penitenciário.

Durante abordagem foram apreendidas algumas pedrinhas de crack e maconha in natura; além de uma quantia de R$ 85 reais em espécie e uma grande quantidade de moedas, caracterizando assim tráfico de entorpecentes.

Os acusados foram conduzidos para a Central de Polícia, onde foram autuados por tráfico de drogas.