O delegado Cícero Lima, da Delegacia de Homicídios confirmou, nesta sexta-feira (5), que a menina Maria Juliana dos Santos foi morta pelo primo. Ele foi preso após ter confessado o crime. A menor foi encontrada morta em Sauaçuhy no mês passado e o crime ganhou muita repercussão pela brutalidade.
Em contato com o delegado, ele confirmou a prisão e disse que a operação para prender o jovem, que ainda não teve o nome revelado, foi comandada em parceria com o delegado Marcus Vinícius, da Delegacia de Homicídios.
Sem querer dar maiores detalhes, ele disse que uma coletiva foi marcada para as 15 horas desta sexta-feira, na sede da Delegacia de Homicídios, no bairro do Santa Amélia, onde ele será apresentado e os delegados passarão mais detalhes sobre o caso.
O jovem que admite o crime gravou um depoimento em vídeo confirmando que matou a menina. O delegado Cícero Lima já havia repassado a informação de que a polícia tinha esclarecido o crime e que a prisão do acusado aconteceria até esta sexta-feira.
O caso
Desaparecida desde o dia 19 de março, Juliana foi encontrada morta em um matagal, próxima ao terminal rodoviário de Sauaçuhy, no dia seguinte. O corpo da menina foi encontrado numa cova rasa.