A ação de cinco  assaltantes foi frustrada por uma guarnição da Rádio Patrulha, na noite desta sexta-feira (05), no Conjunto Graciliano Ramos, durante uma tentativa de fuga. O grupo tinha assaltado uma loja de roupas, quando foi interceptado pelos policiais.

Em entrevista ao CadaMinuto, o proprietário da loja, que preferiu não se identificar, relatou que três homens entraram no estabelecimento, um deles armado com um revólver, e anunciaram o assalto. Os criminosos conseguiram levar blusas, bermudas, chapéus e sandálias, avaliadas em torno de R$ 6 mil.

Para facilitar na fuga, a moto do proprietário foi levada. Após denúncia dos moradores, uma guarnição da RP conseguiu localizar os acusados em um veículo Uno de cor cinza, com placa MUS 0073, utilizado no assalto. Todo o material roubado foi recuperado.

Maciel de Oliveira, 29, Juliano da Silva Marcolino, 22, Leandro Santana da Silva, 21 e o adolescente R.V.S, 17, foram encaminhados para a Central de Polícia e autuados em flagrante pelos crimes.

O quinto envolvido conseguiu fugir, após trocar tiros com a Polícia, nas imediações do Conjunto Gamas Lins, na Cidade Universitária.