Um estabelecimento localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro do Tabuleiro dos Martins foi assaltado pela segunda vez em menos de dez dias. A primeira ocorrência foi registrada no dia 27 de março. Nessa quinta-feira (04) o crime voltou a se repetir.

Anteriormente a loja Alumínio e Cia tinha sido assaltada por dois indivíduos armados que fugiram levando uma quantia de  cerca de R$ 2 mil. Desta vez a quantia  roubada foi a mesma, mas o que chamou a atenção da polícia foi a quantidade de criminosos que invadi  o local, oito no total.

Eles logo anunciaram o assalto e mantiveram os funcionários sob a mira de revólveres enquanto promoviam um verdadeiro arrastão no local. Foram roubados três monitores e três CPU´s, além de quatro máquinas de corte de alumínio e a quantia em  dinheiro.

Na fuga eles levaram o carro de um dos funcionários, um Chevrolet Celta, de cor prata e placa ANB 8380.

O Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) emitiu um alerta geral para as guarnições da polícia, mas o bando não foi localizado.

Outro caso

No bairro de Jatíuca outra ação criminosa contra estabelecimento comercial ocorria de forma simultânea.  Uma casal chegou a um restaurante localizado na Avenida Júlio Marques Luz, fingiu ser cliente, anunciou o assalto e roubou bolsas, carteira, celulares, cartões de crédito e uma quantia  não revelada de clientes e funcionários.

Ao fugirem em um Ford Fiesta, de cor e placa não identificada, a dupla efetuou um disparo de arma de fogo, mas não acertou ninguém. Eles não foram localizados.