Clientes da Caixa Econômica Federal instalada no bairro da Pajuçara, em Maceió foram surpreendidos na manhã desta sexta-feira (05), quando não puderam efetuar pagamentos e serviços internos na agência. Isso porque, durante a madrugada, homens até agora não identificados arrombaram a agência, que já foi periciada, dando início as investigações.
O CadaMinuto buscou informações junto aos gerente da agência, mas, uma ordem superior da matriz, proibiu qualquer declaração sobre o arrombamento, que aconteceu durante a madrugada, com homens armados arrombando a vidraça que separa os caixas eletrônicos e a parte interna da agência.
Apesar da falta de informações passadas por funcionários da agência, o CadaMinuto apurou que os assaltantes entraram na agência, destruíram bens materiais como televisores e computadores, mas não chegaram a levar nenhuma quantia.

A Polícia Federal já iniciou o trabalho de perícia na agência e irá solicitar as imagens do circuito de segurança da agência, para tentar a identificação dos responsáveis pelo arrombamento e prosseguir com a investigação.
Como o fato aconteceu durante a madrugada e não havia nenhum vigilante na agência, o arrombamento só foi constatado nas primeiras horas da manhã, após a chegada dos primeiros funcionários, que, seguindo recomendação, acionaram apenas a gerência que solicitou a PF.
Mas, diante da movimentação na agência, uma vez que os caixas eltrônicos funcionavam normalmente, mas a agência estava fechada, chamou a atenção de populares que acionaram a Polícia Militar, que chegaram no local, mas ao constatarem a presença da Federal, ficaram apenas do lado de fora, dando suporte até o final do procedimento.