O crime é quase diário e leva uma sensação de insegurança para proprietários e funcionários de estabelecimentos comerciais. Nessa terça-feira (03) um posto de combustível e uma loja-restaurante foram assaltados por indivíduos que chegaram armados e sob ameaças levaram todo o apurado do dia.

O primeiro caso ocorreu por volta das 16h em um posto de combustível localizado na Rua Basílio Meira Barbosa, no bairro do Pinheiro. Dois homens chegaram armados, anunciaram o assalto e roubaram cerca de R$ 1.500 mil.  

A polícia foi acionada, a guarnição motorizada da Força Tática pertencente ao 4° Batalhão de Polícia Militar esteve no local registrou a ocorrência mais não conseguiu localizar a dupla.

Durante a noite outro crime registrado. O fato ocorreu em uma loja que também funciona como restaurante localizada no bairro de Cruz das Almas. Um indivíduo armado invadiu o local, rendeu funcionários e roubou cerca de R$ 1 mil.

O proprietário do estabelecimento percebeu que uma guarnição motorizada da Radiopatrulha fazia rondas na região e abordou o militar informando sobre o roubo. Buscas foram feitas, mas sem êxito em localizar o assaltante.