A violência se fez presente no bairro do Jacintinho na noite dessa terça-feira (03) quando dois homens foram assassinados com mais de dez tiros em cerca de uma hora. Os crimes foram pratica dos por indivíduos não identificados que se evadiram logo após o cometerem os homicídios.
A primeira vítima foi o pedreiro José da Silva, 48, que segundo a família tinha envolvimento com drogas e já vinha recebendo ameaças. Por volta das 18h50 ele se encontrava em um bar próximo a sua residência, na Rua Triunfo, quando indivíduos não identificados chegaram ao local disparando contra o mesmo.
O pedreiro foi atingido por onze disparos que atingiram várias partes de seu corpo, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local enquanto os assassinos fugiam tomando destino ignorado.
Uma hora mais tarde uma nova onda de tiros voltou a assustar os moradores do Jacintinho, quando um adolescente de 17 anos foi morto com treze tiros. O crime que aconteceu na região conhecida como Grota dos Macacos novamente foi praticado por indivíduos não identificados que fugiram tomando destino ignorado.
Nos dois casos guarnições do Batalhão de Polícia de Eventos estiveram nos locais e tentaram obter informações que levassem a autoria dos crimes, mas não obtiveram êxito. O Instituto de Criminalística realizou a perícia na cena dos homicídios e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal.