Um homem, de identidade não revelada, foi preso, na tarde desta terça-feira (02), após furtar 10 caixas de cerveja, no Supermercado Extra, no bairro da Mangabeiras. A prisão ocorreu na Avenida Álvaro Calheiros, depois que seguranças do estabelecimento interceptaram o táxi que o homem, que é prestador de serviço da Secretaria da Paz.

De acordo com o sargento Reinaldo, da Radiopatrulha, o homem confessou que furtou a bebida para vender e usar o dinheiro para comprar crack, já que é viciado. O prestador de serviço afirmou também para a Polícia que já tentou se livrar do vício, mas não conseguiu.

Os seguranças do Extra informaram que esse é o terceiro furto praticado pelo homem, que foi conduzido à Central de Polícia.