Da manhã de sábado (30) a desta segunda-feira (01) o Instituto Médico Legal (IML) registrou a  entrada de vinte e um corpos, sendo dezessete na unidade de Maceió e quatro na de Arapiraca. Os homicídios continuam liderando as ocorrências totalizando quatorze casos nas duas unidades.

Em Arapiraca foram registrados apenas dois homicídios, um no sábado quando o corpo de uma pessoa não identificada foi encaminhado da cidade de Limoeiro de Anadia para a unidade e outro no domingo quando José Everaldo Gomes dos Santos, 20, deu entrada após ser vitimado em Santana do Ipanema. Mais dois corpos chegaram ao IML da cidade, um sendo vítima de acidente de trânsito e o outro de queda.

No IML de Maceió a violência foi registrada pelo total de corpos que deram entrada vítimas de arma branca e de fogo.  Jose Ernandes Leite Carvalho, 32, foi morto na cidade de Messias e Adriano Marculino Lins, em Satuba, ambos foram vítimas de arma branca.

Dez homicídios por  arma de fogo foram registrados na unidade, as vítimas foram Claudomiro dos Santos, 20, morto no bairro do Trapiche da Barra, Joebson Passos Moraes, 18, e  Leandro da Silva Batista, 23, no bairro da  Santa Amélia, Jefferson Antonio da Silva, 59, na Cidade Universitária,  além de Marcionilo de Souza da Silva,16, e Vilma da Silva dos Santos, 29, assassinados no bairro da  Abolição, União dos Palmares, Jeferson Vieira da Silva Melo ,17, no Centro de Viçosa, Dalvan Ulisses dos Santos, 20, no Centro de São Miguel dos Campos e Sandro dos Santos, 17, e outro corpo ainda não identificado, 26, vindo do município de Murici.