Atualizada às 15h50

O fiscal da Prefeitura de Arapiraca, José Marcolino Júnior, 41, não resistiu aos ferimentos e faleceu na Unidade de Emergência do Agreste, para onde foi socorrido após ser atingido por um tiro na cabeça.

O atentado ocorreu, no início da tarde desta segunda-feira (01), dentro do estacionamento do Centro Administrativo, localizado no bairro Santa Edwiges.  Segundo informações, Marcolino estava em seu carro, quando dois homens chegaram em um Uno de cor preta e atiraram três vezes.

A vítima ainda tentou se livrar da mira dos assassinos, mas não conseguiu.  Marcolino foi levado para Unidade de Emergência do Agreste, onde foi submetido a tomografia para realização de cirurgia. O seu estado de saúde era considerado grave.

 

A movimentação na UE é grande. Familiares e amigos aguardavam ansiosos por notícias. A vítima também era assessor parlamentar da vereadora Aurélia Fernandes (PMDB).
 
Marcolino era funcionário da Secretaria Municipal de Planejamento de Arapiraca. Até o momento, a Polícia não tem nenhuma informação sobre os suspeitos de terem cometido o crime. As imagens do circuito interno do estacionamento podem ajudar na identificação dos assassinos.