Três estabelecimentos comerciais foram assaltados nessa quinta-feira (28) dois deles em menos de trinta minutos. As ocorrências foram registradas em um mercadinho, no bairro do Vergel do Lago, em um salão de beleza, na Ponta Verde, e em uma Farmácia, na Pajuçara.
O primeiro caso aconteceu por volta das 14h quando dois indivíduos armados chegaram em uma moto de cor preta e placa não identificada entraram no estabelecimento Mercadinho do Primo, localizado na antiga Rua do Funio, no bairro do Vergel do Lago, e logo anunciaram o assalto.
Eles levaram uma máquina de cartão de crédito, uma registradora portátil, uma balança eletrônica, cigarros e uma quantia em dinheiro não informada, fugindo logo após cometerem o delito. A polícia realizou buscas, mas não obteve êxito em localizar os assaltantes.
Durante a noite dois estabelecimentos foram assaltados em menos de trinta minutos. O primeiro roubo foi registrado às 19h02 quando dois indivíduos armados chegaram em um veículo Ford Fiesta, de cor branca e placa não identificada, e com capacetes na cabeça se dirigiram ao salão de beleza Ronaldo Cabeleleiros, localizado na Rua senador rui Palmeira, no bairro de Ponta Verde, entraram no local e anunciaram o assalto.
A dupla levou três celulares e a chave de um veículo Ford K, de cor preta e placa NLZ 3035, fugindo do local com destino ignorado. A polícia atendeu a ocorrência, mas também não conseguiu localizá-los.
Meia hora depois a Farmácia Permanente era assaltada, na Rua Jangadeiros Alagoanos, no bairro de Pajuçara. Um indivíduo armado entrou no local e levou do caixa uma quantia de R$ 115,00 evadindo-se com o apoio de um veículo Golf de cor preta e placa não anotada. Foi feito um alerta geral para todas as mesas da polícia, mas nenhuma guarnição conseguiu localizar o homem.