Um jovem foi executado com quatorze tiros de pistola em várias partes do corpo na noite dessa segunda-feira (25) na residência em que estava, localizada na Rua da Palha, no povoado de Santa Rita em Marechal Deodoro. O crime foi praticado por quatro homens.
Os indivíduos não identificado chegaram em um veículo de marca não informada, cor escura e placa NME 6333, e logo começaram a efetuar os disparos contra Adriano Góes da Silva, 23. Sem chance de defesa a vítima morreu na hora.
Populares informaram que após cometerem o crime contra o jovem os acusados fugiram atirando também contra uma cadela que estava próximo a residência em que ocorreu o homicídio.
A guarnição motorizada pertencente a 5ª Companhia Independente do município esteve no local, mas não conseguiu colher informações que precisassem o motivo do crime e nem a identidade dos autores.
O Instituto de Criminalística esteve no local e realizou as primeiras investigações, o trabalho foi acompanhado pelo delegado da Homicídios. O corpo foi em seguida liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal.