Três atentados vitimaram jovens em pouco mais de uma hora em Maceió. Eles foram mortos na noite desse domingo (24) em bairros diferentes mais com as mesmas características, com vários tiros e por indivíduos não identificados.
A primeira vítima foi Thiago das Neves Cordeiro, 22. Ele foi a tingido por seis disparos de arma de fogo em várias partes do corpo, por indivíduos não identificados que logo após cometerem o delito fugiram sem serem identificados.
O crime ocorreu na Rua Santo Antônio, em frente ao Colégio Maria das Graças, no bairro do Feitosa. Thiago não resistiu a gravidade dos ferimentos e entrou em óbito no local.
Pouco mais de uma hora depois, outro homicídio com as mesmas características foi registrado. A vítima foi. Ele foi morto na Avenida Gama Lins, no bairro do Tabuleiro dos Martins, alvejado com cinco disparos de arma de fogo. O executor tomou destino ignorado após a prática do crime.
Em menos de vinte minutos após o segundo homicídio outro jovem assassinado. Clebson Gildo da Silva dos Santos, 21, foi morto com cinco tiros por um indivíduo não identificado. O crime ocorreu na Rua São Caetano, no Conjunto Alto da Alegria, no bairro do Benedito Bentes.
Nas três ocorrências o delegado da Homicídios, os institutos de Criminalística e o Médico Legal estiveram no locais para realizar os procedimentos cabíveis de investigação e de recolhimento dos corpos.