Nessa quarta-feira (20), um caminhão da Coca-Cola foi assaltado no povoado de Massagueira, em Marechal Deodoro. Os funcionários faziam entregas quando foram abordados por dois homens armados. Após efetuarem o crime a dupla fugiu atirando, um dos disparos atingiu um morador do local.

Os bandidos chegaram em uma motocicleta Shineray, preta. Armados, eles logo anunciaram o assalto. O que foi levado pelos bandidos não foi divulgado. Mas o momento de maior tensão foi a fuga dos criminosos.

Segundo testemunhas, como os funcionários do caminhão se recusaram a entregar a chave do cofre onde fica guardado o dinheiro arrecadado durante as entregas, a dupla  saiu atirando. Um dos disparos atingiu um morador que foi socorrido e não corre risco de morte.

Uma guarnição da 5ª Cia Independente de Marechal Deodoro esteve local, realizou buscas, mas  não obteve êxito..