As buscas por uma criança de apenas oito anos que estava desaparecida terminaram de maneira trágica quando populares encontraram o corpo às margens da AL 101 Norte, no povoado de Sauaçuy. Trata-se da menor, Juliana dos Santos, que na manhã de ontem (19) saiu deixou a casa onde morava para ir à residência da avó.

O desaparecimento de Juliana aconteceu ontem por volta das 7h da manhã. Familiares ficaram desesperados com o sumiço e chegaram a acionar a Polícia Civil e o Conselho Tutelar, mas as buscas não foram exitosas. Vizinhos e amigos da família também auxiliaram as buscas e estão revoltados com a crueldade do crime.  

O corpo foi encontrado dentro de um mangue nas proximidades do terminal de ônibus. Segundo testemunhas, Juliana com o corpo coberto por palhas de coqueiro, sem roupa e apresentava sinais de violência sexual. O local é justamente, a poucos metros da casa onde a avó mora.

Segundo informações repassadas ao CadaMinuto pelo capitão Flávio, do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), uma equipe da Polícia Militar foi acionada e já está indo ao local para fazer os levantamentos sobre o caso.

O corpo será periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) que realizará exames para confirmar se houve violência sexual contra criança.  De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios ficará a frente das investigações.