por Redação
Um jovem foi assassinado no final da noite dessa quarta-feira (13) na Avenida Mundaú, no bairro do Benedito Bentes II, em Maceió. Ele teria sido morto por outro jovem e três menores. Equipes da Força Tática, do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) realizaram buscas e conseguiram localizar os acusados.
José dos Santos, 19, conhecido como “Dude” e três menores de 14, 15 e 16 anos, foram flagrados já na madrugada na grota “Paredão”, também no Benedito Bentes, enquanto conversavam sobre o crime.
O jovem morto ainda não foi identificado. Ele teria recebido vários disparos de arma de fogo, não resistido e morrido no local.
Com José dos Santos a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e uma moto Dafra Zig, de placa NMD 1318 roubada na última segunda-feira, 11.
Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Homicídios (DH), onde foram ouvidos pelo delegado Ronisson Medeiros e autuados pelo crime.