Gilca Cinara

Uma cena vista apenas em filme foi vivida por moradores da Rua Professor Ulisses Braga Júnior, no bairro do Farol, próximo à Avenida Rotary, na noite desta quinta-feira (14). O um homem identificado como Sérgio Luiz da Braga Jesus, 33, foi assassinado a tiros tentar após fugir pelos telhados das residências.

Uma moradora, que teve a casa invadida pela vítima, afirmou para a reportagem do CadaMinuto, que Sérgio Luiz pediu socorro e chegou a dizer que tinha “gente querendo matá-lo”.  Durante o trajeto, Sérgio caiu dentro de uma piscina.

Outro morador, que preferiu não ser identificado, disse que Sérgio era perseguido por dois homens e outro suspeito dava apoio em uma motocicleta.

Policiais do 4º Batalhão realizaram diversas rondas pelo bairro, mas nenhum suspeito foi localizado.  A vítima estava sem camisa, vestindo apenas uma bermuda jeans de cor azul, onde os policiais encontraram os documentos.

De acordo com o capitão Lúcio, do 4º BPM, a vítima era natural do estado de Rio de Janeiro, e segundo um colega de trabalho, ela residia no município de Rio Largo, em uma vila. Ainda segundo a Polícia, o amigo de Sérgio informou que veio fugido de Rio de Janeiro devido a uma “bronca”.

Os policiais tiveram dificuldade para retirar o corpo da vítima do telhado da residência. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), onde aguardará a presença da família para ser para o sepultamento.