por Redação

A Polícia Militar conseguiu desfazer em tempo uma tentativa de sequestro nesta terça-feira (12). Um homem identificado como Dorgival dos Santos 40 anos, que acabara de vender um imóvel no valor de R$ 80 mil, foi sequestrado por quatro homens, chegou a ser mantido em cárcere privado, mas foi libertado graças à rápida ação da PM.

De acordo com informações da PM, uma denúncia foi feita de que um homem havia sido sequestrado no bairro do Jacintinho, em Maceió. A partir daí, a Polícia Militar iniciou as buscas, tendo como principal pista a identificação do veículo Voyage de cor branca e placa NMM-4322, quem teria sido usado na ação criminosa.

Em alerta geral, a PM fazia buscas em vários pontos da cidade e conseguiu encontrar o veículo trafegando no bairro da Jatiúca, onde foi abordado e a polícia conseguiu flagrar além de cinco homens, identificados como Leonaro Antônio da Silva, 29 anos, Elielson Balbino do Nascimento, 24 anos, Willamis Souza de Lima, 21 anos, Tássio Domingos Monteiro, 18 anos e Eduardo José da Silva, 36 anos, que estava com um revólver calibre 38, a vítima do sequestro, Dorgival dos Santos.

Os homens foram rendidos e encaminhados para a Central de Polícia, onde foram autuados em flagrante por cárcere privado e formação de quadrilha. A vítima, afirmou que chegou a ser feita refém numa pequena residência numa grota no bairro da Serraria, mas que não havia sido agredido.

A investigação terá início nesta quarta-feira (13) e a Polícia Civil irá investigar o caso, seguindo a linha de que os sequestradores buscavam a quantia de R$ 80 mil, referente à venda do imóvel.