O testemunho da mãe apenas confirma um dos principais motivos da morte do adolescente Josivan Lima da conceição, de apenas 16 anos. Seu envolvimento com o tráfico e roubo, podem ter dado cabo a sua vida desregrada.
A mãe do menor, que pediu para seu nome não ser citado, disse que o filho era desobediente e não ouvia conselho. “Não queria estudar, vivia roubando, era uma vergonha para mim quando alguém chegava contado de mais um roubo praticado por ele”, declarou desolada a dona de casa, que disse já esperar pelo fim que o filho levou.
‘Neca’, como era conhecido, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na região do rosto e cabeça, o menor conseguiu fugir do criminoso, mas tombou em via publica pouco mais de 100 metros do local onde foi atingido.
O adolescente era irmão de Claudevan Lima da Conceição, o ‘Furinho’, também morto a tiros no mês de agosto de 2012.
No local do crime a lei do silêncio fala mais alto e ninguém quis comenta sobre os criminosos, que fugiram logo após os disparos.
Policiais militares e civis estão no local e já acionaram os institutos de Criminalística e Médico Legal. O crime será investigado pela 6ª DRP.