A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) já iniciou as investigações sobre a morte do professor universitário, Paulo Décio Arruda Melo em frente a sua residência em Guaxuma. O corpo dele foi encontrado dentro de um veículo completamente carbonizado.
Para dar prosseguimento ao inquérito, a Polícia Civil deverá ouvir depoimentos de parentes da vítima para saber o que realmente aconteceu e provocou a morte do professor. Além disso, a expectativa é para a divulgação do laudo pericial realizado no veículo e também a necropsia do corpo de Paulo Décio.
Logo após a informação passada pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (CIODS), a equipe de plantão da DH esteve em Guaxuma e ao chegar ao local constatou o corpo do professor universitário que já estava totalmente carbonizado. O Corpo de Bombeiros esteve no local logo após ser acionado, mas Paulo Décio já estava em óbito.
Segundo testemunhas, o veículo teria sofrido uma explosão e logo após entrou em chamas. “Ouvimos relatos de testemunhas no local elas afirmaram que o carro explodiu e depois pegou fogo”, declarou Marcos Vinícius, delegado responsável pelo caso.
Fonte: Ascom Seds