Um adolescente de apenas 15 anos foi executado com treze disparos de arma de fogo nesse domingo (10), na Rua Divaldo Suruagy, próximo ao antigo Ceasa, no bairro da Levada, em Maceió. Segundo relatos da mãe, antes de ir para rua e ser morto o menor teria quebrado tudo dentro de casa.

A.L.S, foi atingido na cabeça, no tórax e nos membros inferiores e superiores a poucos metros de sua casa. A mãe, Gilvânia dos Santos, chegou desesperada a cena do crime. Ele contou para a guarnição da Rocom pertencente ao 1° Batalhão de Polícia Militar que tinha ido para igreja orar depois que o filho num acesso de raiva teria quebrado tudo dentro de casa.

Segundo testemunhas, o menor é usuário de entorpecentes e tanto o quebra-quebra dentro da residência, como a execução tiveram relação com as drogas.

O Instituto de Criminalística esteve no local e realizou as primeiras investigações. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. Os militares que atenderam a ocorrência não conseguiram nenhuma informação sobre a autoria do homicídio.