As unidades de Maceió e Arapiraca do Instituto Médico Legal registraram juntas entre as 7h de sábado (02) e as 7h desta segunda-feira (04) a entrada de 23 corpos. Destes, dezenove foram homicídios por espaçamento, arma de fogo ou branca. Um corpo em estado de putrefação e outro com morte a esclarecer também deram entrada.
Apenas dois corpos vítimas de homicídio deram entrada no sábado, na unidade de Maceió. Carlos Eduardo Cavalcanti da Silva, 34, foi morto por espancamento e Maycon Miguel Terto da silva, 16, foi vítima de arma de fogo.
Ainda no sábado o IML de Arapiraca recebeu o corpo de Cícero Galdino da Silva, 52, já em estado de putrefação. O corpo foi encontrado no sítio Garapa, na zona rural do município de Olivença.
Nove corpos deram entrada na unidade de Maceió vítimas de homicídios por arma branca e de fogo, nesse domingo. O duplo homicídio que vitimou os jovens Luciano Santos Barbosa 22, e José Damião Alves dos Santos 19, chamou a atenção da polícia. Eles estavam em um grupo de três amigos e foram surpreendidos por disparos efetuados por um indivíduo não identificado. Atingidos, não resistiram e entraram em óbito. O terceiro amigo está desaparecido.
Dos três assassinatos por arma branca registrados no IML da capital o de José Francisco Pereira da Silva, 42, atingido com várias facadas na face, pedradas na região da cabeça, além de ser enforcado com um cinto em Ipioca e o de Geraldo Laurindo da Silva,43, atingido por vários golpes de facão em Messias, tiveram destaques.
A unidade de Arapiraca ainda registrou quatro homicídios por arma de fogo e um por branca. Três vítimas de acidente de trânsito também deram entrada.