O representante comercial Leonardo Brener Lopes da Silva, 29, viveu momentos de pânico ao ser vítima de um sequestro, na tarde desta sexta-feira, 1º, quando chegava em sua residência, na cidade de João Pessoa, na Paraíba. O crime foi praticado por três homens armados e Lopes seguiu viagem até o município de Messias no porta malas do veículo Jetta de cor preta com placa IAN 8110/ SE. 

Em entrevista ao CadaMinuto, Lopes relatou que após o anúncio do sequestro ele foi colocado no porta malas e pouco escutava a conversa dos sequestradores, apenas percebeu que os suspeitos pararam para abastecer. O veículo percorrer aproximadamente 370 km, até chegar em Messias. 

Segundo ele, os criminosos decidiram abandonar o veículo quando perceberam que o carro estava chamando muito atenção. Nenhum pertence da vítima foi levado pelos bandidos. Na Central de Polícia, no bairro do Prado, em Maceió, Lopes contou que conseguiu sair do porta malas abrindo a trava por dentro. 

“Quando sair do porta malas não tinha noção de onde estava e encontrei o carro todo aberto com a chave na ignição. Apenas fechei o carro e fui buscar a ajuda. Eu nasci de novo”, relatou Lopes, acrescentando que o interesse dos bandidos era utilizar o veículo para algum tipo de crime, já que não foi feito nenhum contato com a família para pedir resgate. 

Nenhum suspeito foi preso.