Na madrugada de hoje (1º), policiais da Radiopatrulha, do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam, em flagrante, quatro homens envolvidos em um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), que vitimou um jovem, de 21 anos, no bairro Brasiliana, em Arapiraca.

Conforme levantamento dos policiais, a vítima estava trafegando em um ciclomotor Shineray, de cor branca, na companhia de um amigo, quando os acusados se aproximaram e levaram o veículo. Em seguida, os infratores assassinaram a vítima, e deflagraram um tiro contra seu amigo, atingindo-lhe na cabeça, que foi encaminhado à Unidade de Emergência (UE) do Agreste.

Denúncia

Os policiais da Radiopatrulha foram informados de que a moto da vítima havia sido abandonada em uma rua no bairro Caititus. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou o veículo e recebeu, uma denúncia anônima, de que dois indivíduos, em uma bicicleta, haviam retornado, instantes antes ao local, para pegar um carregador de telefone em um compartimento interno da moto.

Após rondas no local e imediações, os policiais localizaram os acusados, que tentaram fugir ao perceber a aproximação da guarnição, mas foram interceptados. Com os infratores foram encontrados dois colares, de prata, com um pingente que tinha as iniciais, do nome do jovem assassinado, objeto reconhecido pelo pai da vítima, além de quatro aparelhos celulares, um carregador e uma pistola calibre 380.

Os acusados, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à Central de Polícia, sendo autuados pelo crime de latrocínio.