No final da noite dessa quarta-feira (27) um homem com problemas provocou a ira de alguns motoristas que trafegavam pela Avenida Durval de Goes Monteiro, no Tabuleiro dos Martins. No canteiro da rodovia, ele atirava pedras nos veículos que passavam e os condutores acabaram espancando-o. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu atropelado ao tentar atravessar a rua.
Valdecí de Oliveira, 27 anos, residia no bairro de Santa Lúcia, e segundo testemunhas teria praticado a ação por algum tempo até ser abordado pelos motoristas que tiveram seus carros atingidos. Espancado, teve o socorro da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que liberou a vítima após o término do atendimento.
O homem teria permanecido no local por algum tempo e ao tentar atravessar a rua ainda desnorteado foi atropelado por um veículo Parati de cor vermelha e placa MUT 5472, conduzido por Antônio Pimentel Ferreira, 40 anos.
Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima morreu ainda no local. O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local realizando os trabalhos de investigação e em seguida o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
O condutor do veículo foi encaminhado à Central de Polícia de Maceió, no bairro do Prado, onde prestou depoimento e foi liberado após a confecção de um boletim de acidente de trânsito.
O caso está sendo tratado pela polícia como suicídio.