A Central de Polícia de Maceió, no bairro do Prado, registrou mais três casos de Violência contra a mulher da noite de ontem (26) à madrugada desta quarta-feira (27). Em um deles, o marido revelou que teria agredido a esposa por ela consumir drogas na frente dos filhos.

Geraldo Rodrigues dos Santos, 31, confessou que tanto ele como a esposa são usuários, mas disse não admitir consumo de drogas na frente dos filhos, algo que Aline Claudenice Ferreira da Silva, 33, faz constantemente.

A vítima disse ter sido agredida várias vezes pelo companheiro e que sempre realizou denúncia contra ele, mas nunca era preso porque sempre fugia retornando para casa quando a polícia deixava o local. Desta vez, a agressão se deu com um pedaço de madeira e Aline revidou os golpes que recebia do marido.

A confusão foi encaminhada para a Central onde o casal foi ouvido, a esposa liberada e Geraldo autuado em flagrante delito baseado na Lei Maria da Penha. O acusado ainda foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para a realização de exame de corpo de delito.

Roberto Santos da Silva, 31, também foi autuado por ter praticado o mesmo delito contra a esposa Raquel dos Santos, 30, em Rio Largo. Durante a madrugada, David Ulisses da Silva,22, também foi encaminhado para a Central por ter agredido a companheira Maria de Lourdes da Silva Santos, 44, ambos residentes no bairro de Bebedouro.