Collor é o 1º a chegar e recebe elogios

27/02/2013 09:17 - Blog do Bob
Por Roberto Vilanova

O senador Fernando Collor foi o primeiro a chegar para a reunião da Comissão de Infraestrutura do Senado, que ele voltou a presidir nesta segunda fase da Legislatura.

-“Eu cheguei às oito e meia (manhã) e quando liguei (televisão) na tevê Senado vi o senador Collor já na comissão. Parabéns, senador Collor, pela pontualidade britânica” – saudou o senador Blairo Maggi.

Outro que destacou a “pontualidade britânica” do Collor foi o senador Valdir Raupp. O senador Collor se limitou a rir.

Collor voltou a presidir a Comissão de Infraestrutrura, que trata das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), depois de presidis a Comissão de Relações Exteriores.

O trabalho do Collor na presidência da Comissão de Relações Exterior também foi elogiado. Pelo menos dois feitos estão registrados pela passagem dele pela CRE:

1) Collor propôs estender ao Exército o pagamento de royalties relativos à segurança da Plataforma Continental, o que antes só era pago à Marinha.

2) E também teve a oportunidade de aprovar a indicação de embaixador e embaixatriz para embaixadas que ele criou na África quando foi presidente da República.

A Comissão de Infraestrutura do Senado trata do orçamento e das obras do PAC em todo o país, e entre elas se destaca o Canal do Sertão em Alagoas.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..