Deus livre o Brasil da Marina Silva. Amém

25/02/2013 14:31 - Blog do Bob
Por Roberto Vilanova
Image

Eu fico cá a pensar: e se a Marina Silva fosse a presidente da República?

Não quero mais pensar; estaríamos todos na miséria. Vou explicar: a Marina Silva quer acabar com o agronegócio, mas foi o agronegócio que salvou o Brasil no ano passado e vai salvar este ano.

Desde 1994 o brasileiro não conheceu período mais longo de estabilidade econômica. Nenhuma geração vivenciou o que estamos vivenciando agora, com a economia estabilizada.

Claro, há riscos; a inflação é igual à violência: jamais será abatida; no máximo pode ser controlada. Mas somente agora o brasileiro pode comemorar esse feito de pais grande.

Este ano vamos bater o recorde na produção de grãos ( milho, feijão e soja ); em 2011 estávamos abaixo dos Estados Unidos na produção de soja e agora ultrapassamos.

Enquanto a Europa se debate numa crise e a maioria dos países europeu luta desesperadamente para fechar suas contas, o Brasil fechou as contas graças ao agronegócio – que não é só soja, milho e feijão; é também suco de laranja, carne bovina e frango.

Em 2012 deu-se um rombo de 60 bilhões de reais na Balança de Pagamentos brasileira, mas o agronegócio vendeu 74 bilhões de reais e cobriu o rombo causado pela desaceleração da indústria.

Que país o nosso, enh! O celeiro do mundo que a Marina quer destruir. O discurso da Marina contra o agronegócio é a mesma fala dos inimigos do Brasil.

Só três tipos de gente são contra o agronegócio:

1) O traidor ou traidora da pátria
2) O oportunista que apenas quer se eleger
3) O inocente útil.

Sim! Temos o maior rebanho bovino do planeta e isto gera inveja. Imagine que eu tenho um amigo que o filho dele é medico e está na Alemanha. Numa das cartas que postou para a família ele pediu para que lhe mandasse carne de boi, porque tinha enjoado de comer carne de porco todo dia.

E aí nos aparece uma ONG no Mato Grosso, que para mim é a ONG da pilantragem, dizendo que o “arroto” do boi está contribuindo para aumentar o buraco na camada de Ozônio.

Em primeiro lugar não existe buraco na camada de Ozônio. É mentira. Em segundo lugar, se o “arroto” do boi causa tanto estrago assim, imagine junto com a flatulência humana...

Gente! Graças a Deus quem governa o Brasil não é da “quinta coluna”.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..