Começou a campanha eleitoral e o PT perto do recorde histórico

23/02/2013 09:00 - Blog do Bob
Por Roberto Vilanova

Começou a campanha eleitoral para a eleição de 2014 e não adianta ninguém dizer que é cedo, porque quem chega primeiro na fonte bebe água limpa.

Estavam esperando apenas o Lula se pronunciar; e o Lula já deu o pontapé inicial com a proposta da reeleição da presidente Dilma.

Ato contínuo, o senador Aécio Neves se levantou antes que o Serra o fizesse. Em Pernambuco, o governador Eduardo Campos também se manifestou para não ficar de fora da foto.

Se a presidente Dilma se reeleger, então se cumprirá com o que está na “escritura sagrada da política” e o PT entrará para a história com 16 anos ininterruptos no poder. Nunca, na história deste país, se viu nada igual.

O pior para a oposição é que não tem ninguém para enfrentar o candidato do PT. A esperança é de um milagre até o final do ano, mas como não existe milagre na política, o certo mesmo é que teremos mais 4 anos de PT.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..