Novas buscas da Polícia Civil, mais precisamente do Núcleo de inteligência (NI), Tigre (Tático integrado de grupo de resgates especiais) conseguiram prender, nas primeiras horas desta sexta-feira (22), quatro integrantes da quadrilha que praticava crimes no litoral sul de Alagoas.
A quadrilha é acusada de diversos assaltos, dentre eles, o Hotel Rio Mar, na cidade da Barra de São Miguel e postos de combustíveis. Neste mesmo dia, o veículo Amarok de placa OHK-0015, foi levado e recuperado durante a quinta-feira em outra ação da polícia.
Além dos presos foram apreendidas armas e munições. De acordo com a Diretora da Deic, Ana Luzia Nogueira, a qualquer momento novas informações serão divulgadas, bem como os nomes dos presos que serão posteriormente apresentados.
A delegada informou ainda que, os acusados serão autuados em flagrante também por tentativa de invasão ao GPM (Grupamento de Polícia Militar) de Jequiá da Praia. As prisões ocorreram em Maceió e no município de Roteiro.
A operação é um trabalho conjunto, uma vez que a delegacia da Barra de São Miguel, vem realizando trabalhos constantes na ação nomeada “Barra Limpa”, que foi intensificada principalmente no período de férias na cidade litorânea.