O estado de saúde de José Ferreira Menezes, 36 anos, taxista esfaqueado ao reagir a um assalto praticado por dois menores na noite de quarta-feira (20) na antiga Avenida Amélia Rosa, bairro de Jatiúca, apresentou melhoras segundo boletim do Hospital Geral do Estado(HGE) divulgado na manhã de hoje (22).

De acordo com o boletim, José Ferreira saiu do estado de coma e está apresentado melhora gradativa do quadro clínico. Ele foi submetido a um procedimento cirúrgico logo após dar entrada no hospital e desde então seguia internado sedado e respirando com a ajuda de aparelhos na recuperação do Centro Cirúrgico. 

Esfaqueado após reagir ao assalto o taxista, que sangrava muito e ficou inconsciente, recebeu o primeiro socorro de um médico que passava pelo local. Com a chegada Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ele foi encaminhado ao HGE.

A polícia ainda não conseguiu localizar os suspeitos que fugiram no veículo de José Ferreira um Corsa Sedan com placa MME 6408, com prefixo 1506. O taxi foi localizado abandonado pelos criminosos, em frente à sede da Associação dos Delegados de Polícia de Alagoas (Adepol), no bairro de Jacarecica.