Um acusado de pertencer a uma quadrilha que assaltou um hotel na Barra de São Mihuel morto, e a caminhonete da prefeita recuperada, este foi o resultado de uma operação realizada na noite de ontem envolvendo policiais das divisões Seção de Combate a Roubo a Banco (Serb), Tático Integrado de Grupo de Resgates Especiais (Tigre), ambos integrantes da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) com o apoio de agentes da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP) e 1ª Cia de Polícia Militar.
A polícia estava no encalço de uma quadrilha que havia invadido e roubado o Hotel Rio Mar, na cidade da Barra de São Miguel, na ocasião uma das vítimas do assalto havia sido a prefeita de Mar Vermelho, Juliana Almeida (PMDB) que teve levada sua caminhonete VW Amarok, cor branca de placa OHK-0015/AL.
De acordo com as investigações da polícia o carro usado no assalto estava sendo usado pela quadrilha e foi avistado na noite de ontem ao município de Jequiá da Praia, houve perseguição e o grupo reagiu atirando contra a polícia.
Após intenso tiroteio, um suposto integrante da quadrilha foi ferido, chegou a ser atendido, mas não resistiu e morreu. Os demais escaparam, e pelo menos um deles pode estar ferido.
Na caminhonete recuperada foram encontrados munições calibre 38, algumas delas deflagradas, munição para espingarda calibre 12, uma balaclava e outros objetos que estavam em poder dos assaltantes, inclusive objetos da prefeita, vitima do assalto.
Ainda não foi identificado o homem que acabou morto após a operação.