De repente a aparente calmaria da Rua Caramus, no bairro do Prado, foi interrompida na noite desta segunda-feira (18) por três indivíduos armados em um veículo prata não identificado. Eles chegaram ao local atirando. Os alvos foram três adolescentes sendo dois do sexo masculino, um de 14 e o outro de 17 anos, e uma do sexo feminino de 16 anos. Os menores foram atingindos por diversos tiros. Não há pistas sobre a autoria do crime.

Uma guarnição do 1° Batalhão de Polícia Militar esteve no local para atender a ocorrência que foi registrada por volta das 21h. Segundo os policiais, os menores foram atingidos com vários projéteis em diversas partes do corpo. Populares relataram que o crime foi praticado por três indivíduos em um carro prata e que os mesmos teriam se evadido rapidamente.

As vítimas foram socorridas com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhados ao Hospital de Urgência e Emergência.

Menos de três horas antes da tentativa de homicídio ocorrida no Prado um duplo homicídio foi registrado na Rua Marechal Deodoro, no bairro Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo. Dois jovens foram executados e uma terceira vítima, identificada como Jeferson Edgar Amancio, 16, foi socorrida por uma equipe Samu ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche.

De acordo com a Polícia Militar, ao chegar ao local os policiais encontraram o adolescente ainda agonizando. Jeferson foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça e perdeu massa cefálica.

Os outros dois jovens não resistiram e morreram no local. Uma das vítimas, que vestia blusa de cor vermelha e short branco, estava com as mãos algemadas.