O depoimento de um personagem importante pode dar como concluído o inquérito que investiga o crime brutal, que  vitimou a jovem Franciellen da Rocha, 18 anos. O ex-namorado da principal acusada, Vanessa Ingrid, deve ser ouvido nos próximos dias e será peça fundamental na investigação, apesar de não ter seu nome ligado ao crime.

Segundo o delegado José Marcos, da Delegacia de Homicídios, o depoimento do ex-namorado e pivô da briga entre as jovens que terminou em morte, será de fundamental importância, mas não se tem informação da sua ligação com o crime.

“É claro que ele será ouvido. Ainda estamos analisando alguns depoimentos da madrugada, das pessoas que foram presas ontem, e não temos provas ou informações de que ele tenha participado do crime. Mas, ele será ouvido no momento correto”, disse o delegado, afirmando que não existe, sequer uma intimação para o homem que ainda não teve a identidade divulgada.

Sobre um possível paradeiro do ex-namorado de Vanessa e amante de Franciellen, o delegado afirmou que nada pode ser adiantado nesse sentido. “Tem algumas coisas que não podem ser passadas. O depoimento dele é importante e vai acontecer, mas, não existe informação de que ele está sumido ou coisa parecida, até porque, ele não é considerado suspeito, até que se prove o contrário”, afirmou.

Apesar da não confirmação, o depoimento do homem deve acontecer ainda esta semana, tendo em vista que a Polícia Civil já identificou e irá apresentar vários envolvidos no crime, estando com o caso solucionado e o inquérito policial praticamente concluído, podendo mudar apenas no aparecimento de novas provas.