O crime que assustou os moradores do Loteamento José Bento ocorreu nessa segunda-feira (18). O vendedor ambulante José Anunciado da Silva, 55, conhecido como “Jota” foi surpreendido pelo criminoso quando saia para trabalhar. Quando a polícia chegou ao local não conseguiu obter informações que levassem ao autor, mas com uma pista dada posteriormente chegou ao suspeito que está preso na delegacia local.
Os moradores revelaram a guarnição que atendeu a ocorrência que a rua Rosa Victor, local onde ocorreu o crime, estava tranquila até que de repente começou os disparos. Quando os moradores saíram das casas para ver o que teria acontecido encontraram o corpo de “Jota” no chão, com diversos disparos.
A informação que levou ao autor do crime mobilizou equipes da polícia civil e militar, que conseguiram prender o suspeito. Segundo os policiais, tudo levar a crer que tenham prendido o real assassino.
A família revelou que a vítima era trabalhador, tinha quatorze filhos e que não saberia dizer o que teria provocado o assassinato de “Jota”, já que ele não teria inimizades.