Dois criminosos invadiram nessa segunda-feira (18), no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió, um ônibus da empresa São Francisco, que fazia a linha Rosane Collor/Farol e roubaram dinheiro e pertences de uma passageira. Josycleia Rafaela de Jesus Santos, 23, foi surpreendida pela ação do jovem Jairan da Silva Santos, 19, que acompanhado de um menor de 15 anos, praticou o roubo.
Guarnições motorizadas da Força Tática atenderam a ocorrência e conseguiram prender os acusados. Todas as partes foram encaminhadas à Central de Polícia de Maceió, no bairro do Prado, onde foram ouvidas.
A vítima, Josycleide, contou que teve subtraída uma quantia no valor de R$ 130,10, além de um celular, corrente e anel. Com isso Jairan foi autuado em flagrante por roubo e contra o menor foi lavrado um auto de apreensão por roubo.