Está confirmada para às 14h desta terça-feira (19), na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil, no bairro de Jacarecica, em Maceió, a apresentação de Vanessa Ingrid da Luz Souza, 20 anos, principal acusada de ser a mandante do crime brutal que vitimou a jovem Franciellen da Rocha, 18 anos, torturada e queimada no bairro da Serraria na última sexta-feira.

A transferência foi feita na madrugada desta terça-feira, com a jovem e outros acusados, entre eles menores de idade, que deixaram a delegacia regional de Palmeira dos Índios, sendo encaminhados para a Delegacia Geral da Polícia Civil, onde serão apresentados às 14h00.

A transferência foi feita por agentes da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios e policiais de Maceió, sob o comando dos delegados Cícero Lima, responsável pelo caso e Carlos Alberto Reis, diretor da polícia judiciária da capital.

Durante a coletiva, serão apresentados, além de Vanessa Ingrid, Tiago Anderson, Vitor Araújo, Naiara da Silva e Albertina dos Santos Castelo Branco, duas outras jovens, que não serão apresentadas, uma vez que são menores de idade.

Os delegados irão divulgar informações sobre as prisões que foram efetuadas na cidade de Estrela de Alagoas, bem como informar parte dos depoimentos prestados pelos acusados, ainda em Palmeira dos Índios.

Segundo informações preliminares, a principal acusada do crime, Vanessa Ingrid, negou veementemente a autoria do crime, mas, entrou em contradição, tendo em vista os depoimentos dos outros presos, que também negaram a participação e afirmaram apenas estarem participando da festa, organizada como uma espécie de emboscada para a vítima Franciellen.